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TUDO QUE VOCÊ PRECISA ESTÁ AQUI

Acesse a Central do Assinante, fale com o nosso time de Suporte, escolha os apps inclusos no seu plano e muito mais. 

Perguntas frequentes de Clientes

Quando você contrata um plano com fidelidade, ganha um excelente desconto no valor da mensalidade por isso. Em troca, pedimos a permanência mínima de 6 (seis) meses neste plano antes de fazer a alteração sem custo. 

Se você quiser fazer a troca antes disso, será cobrado o valor referente à taxa de instalação vigente do novo plano escolhido. 

Nossa parceria com o Paramount+ foi descontinuada em junho/24, mas substituímos ele por outros diversos apps de diversas áreas, que vão deixar sua internet muito mais animada. Conheça os apps clicando aqui. 

Para emitir a 2ª via do seu boleto, acesse a Central do Assinante e clique em Faturas.
Selecione a fatura do mês desejado e escolha se quer imprimir ou copiar o código para pagamento.
Você também pode baixar o nosso app, disponível para Android e iOS, basta buscar por XOX Telecom

Você pode fazer o pagamento do seu boleto pela internet, na rede bancária ou casas lotéricas, mesmo que ele esteja vencido.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp.

Depende do plano que você escolheu. Temos planos com contrato de fidelidade (em que você ganha um super desconto na mensalidade), e outros sem fidelidade, em que você pode cancelar a qualquer momento sem nenhuma taxa adicional. 
Fale com a nossa equipe e confira qual é o seu plano!

Você pode ligar para a nossa Central de Atendimento ou entrar em contato pelo WhatsApp.

(11) 4580-0660 Central de Atendimento

(11) 97758-4924 WhatsApp Suporte / Financeiro / Dúvidas

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h00, e aos Sábados e Feriados das 9h00 às 17h00, e com certeza a nossa equipe estará empenhada em resolver seu problema. 

Estes simples passos ajudam a solucionar alguns problemas que podem acontecer:

1. Verifique se o roteador está devidamente ligado e se apresenta alguma luz vermelha acesa;

2. Verifique se os cabos estão devidamente conectados. No roteador é muito simples, existe somente uma porta de conexão;

3. Certifique-se que seu dispositivo (celular, notebook, tablet ou outro) esteja com o wi-fi habilitado e configurado corretamente;

4. Se não conseguir se conectar, desligue o roteador e o seu dispositivo, aguarde um minuto e ligue-os novamente;

7. Se todas as instruções acima não funcionarem, entre em contato através da Central de Atendimento ou do WhatsApp e a nossa equipe irá detectar e resolver o seu problema.

Importante: nunca aperte o botão Reset no seu equipamento. Isso fará ele perder toda sua configuração e será necessária a reconfiguração, o que implicará em custos de manutenção a partir de R$ 30,00.

Como você prefere entrar em contato com a gente?

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