Encontre aqui as respostas para as perguntas mais comuns sobre a nossa internet.
A Fibra Óptica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com a velocidade da luz.
O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.
Com a Fibra pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias, como o cabo metálico ou coaxial. Além disso, a Fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão.
Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da Fibra.
Nós investimos todos os dias em melhorias na nossa rede para oferecer um serviço cada vez mais estável e seguro. Você ganha um atendimento rápido e personalizado desde a venda até o suporte, sempre focado na sua necessidade.
Contratando um provedor local você ajuda a gerar empregos, o seu dinheiro se mantém na região e impulsiona o comércio local, favorecendo o desenvolvimento do nosso lugar.
Além de receber a melhor internet de São Paulo, nossos assinantes também têm acesso garantido a diversos aplicativos.
Você também tem o melhor atendimento e a solução mais rápida quando precisar de algo relacionado à sua internet.
A XOX TELECOM está presente atualmente em alguns bairros de São Paulo – SP, com planos de expansão para outras regiões.
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Nós procuramos te atender sempre o mais rápido possível, para que você esteja sempre conectado(a).
Pedimos um prazo de três a cinco dias úteis para fazer a instalação, mas geralmente ela ocorre antes disso.
Sim, com a Internet Fibra Ótica XOX TELECOM você pode utilizar diversos aparelhos ao mesmo tempo, sem perder qualidade de conexão.
Além disso, oferecemos o wi-fi em cortesia para que você e sua família acessem a internet com conforto e sem necessidade de fios.
Não. O roteador é fornecido a você em regime de comodato, ou seja, se você cancelar o contrato ele deve ser devolvido para a XOX Telecom em perfeitas condições de uso, assim como você o recebeu.
Sim, caso haja disponibilidade de rede no seu novo endereço. Fazemos questão de continuar a nossa parceria por muito tempo.
FIcou com alguma dúvida? Manda aqui que a gente responde!
Quando você contrata um plano com fidelidade, ganha um excelente desconto no valor da mensalidade por isso. Em troca, pedimos a permanência mínima de 6 (seis) meses neste plano antes de fazer a alteração sem custo.
Se você quiser fazer a troca antes disso, será cobrado o valor referente à taxa de instalação vigente do novo plano escolhido.
Nossa parceria com o Paramount+ foi descontinuada em junho/24, mas substituímos ele por outros diversos apps de diversas áreas, que vão deixar sua internet muito mais animada. Conheça os apps clicando aqui.
Para emitir a 2ª via do seu boleto, acesse a Central do Assinante e clique em Faturas.
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Você também pode baixar o nosso app, disponível para Android e iOS, basta buscar por XOX Telecom.
Você pode fazer o pagamento do seu boleto pela internet, na rede bancária ou casas lotéricas, mesmo que ele esteja vencido.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp.
Depende do plano que você escolheu. Temos planos com contrato de fidelidade (em que você ganha um super desconto na mensalidade), e outros sem fidelidade, em que você pode cancelar a qualquer momento sem nenhuma taxa adicional.
Fale com a nossa equipe e confira qual é o seu plano!
Você pode ligar para a nossa Central de Atendimento ou entrar em contato pelo WhatsApp.
(11) 4580-0660 Central de Atendimento
(11) 97758-4924 WhatsApp Suporte / Financeiro / Dúvidas
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h00, e aos Sábados e Feriados das 9h00 às 17h00, e com certeza a nossa equipe estará empenhada em resolver seu problema.
Estes simples passos ajudam a solucionar alguns problemas que podem acontecer:
1. Verifique se o roteador está devidamente ligado e se apresenta alguma luz vermelha acesa;
2. Verifique se os cabos estão devidamente conectados. No roteador é muito simples, existe somente uma porta de conexão;
3. Certifique-se que seu dispositivo (celular, notebook, tablet ou outro) esteja com o wi-fi habilitado e configurado corretamente;
4. Se não conseguir se conectar, desligue o roteador e o seu dispositivo, aguarde um minuto e ligue-os novamente;
7. Se todas as instruções acima não funcionarem, entre em contato através da Central de Atendimento ou do WhatsApp e a nossa equipe irá detectar e resolver o seu problema.
Importante: nunca aperte o botão Reset no seu equipamento. Isso fará ele perder toda sua configuração e será necessária a reconfiguração, o que implicará em custos de manutenção a partir de R$ 30,00.
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