fbpx

Seja bem-vindo(a)
à XOX Telecom!

Parabéns!

Você escolheu a
melhor internet
de São Paulo!

Vem com a gente!

Olá!

Queremos te desejar as boas-vindas!

É muito bom ter você como parte da Família XOX. 

Este é o seu Guia de Informações e Sugestões.

Aqui você encontra tudo que precisa para aproveitar o melhor que a sua internet pode oferecer.

Seguindo todas as orientações descritas aqui, nós garantimos o perfeito funcionamento da sua internet.

Caso você precise de suporte ou tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

BENEFÍCIOS PARA VOCÊ

Ser assinante XOX é bom demais! 

ULTRAVELOCIDADE

Você recebe toda a velocidade contratada no seu plano.

• 100% para download
• 50% para upload

SUPORTE ÁGIL

Estamos sempre perto dos nossos assinantes, e isso agiliza o atendimento em caso de suporte.

App XOX Telecom

Acesso fácil às suas faturas, seus contratos, dados de consumo e muito mais.

COMO ACESSAR SEU BOLETO

Aqui na XOX seu boleto é digital, sem necessidade de utilizar papel impresso.

Além de contribuir com o meio-ambiente, pegar a sua fatura fica muito fácil.

Acesse seu boleto na Central do Assinante ou no app XOX Telecom. 

Basta clicar em FATURAS e copiar o código do boleto. Depois, é só fazer o pagamento no app do seu banco.

A PARTIR DE AGORA,

SUA CONEXÃO VAI

DECOLAR

TESTE DE VELOCIDADE XOX

Só existe um jeito certo para medir a velocidade da sua internet, e não é pelo celular.

O teste deve ser feito através de um computador conectado via cabo ao seu roteador.

Não se esqueça de desconectar todos os outros dispositivos do wifi durante o teste. Só assim você vai ter um resultado real da velocidade da sua internet.

Caso você não possua um computador, solicite na Central de Atendimento uma visita técnica para que a nossa equipe realize o teste. 

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com o Suporte.

IPTV ILEGAL / "SKYGATO"

Nós NÃO garantimos o funcionamento de serviços e equipamentos não homologados pela ANATEL como IpTV, TvBox, desbloqueadores de canais, etc.

Eles põem em risco a segurança da sua conexão!

Por se tratarem de produtos e serviços ILEGAIS, seus fornecedores não oferecem nenhum tipo de contrato ou garantia da prestação de seus serviços.

Portanto, esta responsabilidade não pode ser transferida para a XOX Telecom.

NÃO ACEITAMOS RECLAMAÇÕES DE MAU FUNCIONAMENTO DESTES SERVIÇOS.

DISTÂNCIA DE ALCANCE DO WI-FI

O wi-fi que nós fornecemos para a sua comodidade é uma cortesia.

Todo roteador wi-fi possui um limite de alcance de sinal. Isso quer dizer que quanto mais próximo do roteador você estiver enquanto usa a internet, mais forte será o sinal. E quanto mais longe, mais fraco ele será.

Isso não quer dizer que há algum problema com a sua internet!

Se você usa bastante o wi-fi, seu roteador deve ser instalado em um ponto central da residência. Isso irá otimizar o alcance do sinal no máximo de cômodos possível.

O nosso Técnico sempre indica o melhor local para a instalação do equipamento.

ROMPIMENTO DE CABOS

A nossa rede de fibra é toda construída dentro dos padrões de altura exigidos pelas normas, mas algumas vezes acontece dos cabos serem rompidos.

Isso pode acontecer por caminhões com excesso de carga, linhas de pipa ou até mesmo vandalismo. 

Infelizmente nós não podemos prever estas situações, mas a nossa equipe está sempre pronta e age muito rápido para solucionar e restabelecer a conexão. 

Caso você presencie alguma situação de rompimento, comunique a nossa Central de Atendimento.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Nós somos os maiores interessados em manter a sua internet funcionando perfeitamente, e por isso os nossos reparos são feitos sempre no menor tempo possível (muitas vezes até no mesmo dia da solicitação). 

SABEMOS MELHOR QUE NINGUÉM A IMPORTÂNCIA QUE A INTERNET TEM NO DIA-A-DIA DAS PESSOAS!

O prazo de atendimento para serviços de manutenção é de até 48 horas após a abertura da Ordem de Serviço, segundo a ANATEL.

Em situações como rompimento de cabos, onde o reparo exige mais tempo, a solução pode ser um pouco mais demorada. 

Desde já agradecemos a sua compreensão caso isto ocorra, e tenha certeza de que a nossa equipe resolverá o mais rápido possível.

PRECISA DE SUPORTE?

Para nós é sempre um prazer poder resolver qualquer problema que você tenha com a sua internet, para te manter sempre na melhor conexão.

Caso sua internet apresente alguma instabilidade, fale com a nossa equipe. Lembre-se: todo problema tem solução, e quando o assunto é internet, nós somos especialistas! 

Para podermos te ajudar, temos que saber que você está precisando de suporte. Alguns problemas podem ser resolvidos remotamente, por telefone ou até pelo WhatsApp. Em outros casos, é necessária a visita de um Técnico.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A nossa Central de Atendimento funciona de  segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas, e aos sábados das 09:00 às 17:00 horas.

Se você entrar em contato fora destes horários, a sua ligação ou mensagem ficarão registradas e a nossa equipe irá retornar assim que o próximo expediente se iniciar. 

Não se esqueça: muitos problemas com a internet são resolvidos sem necessidade da equipe técnica. 

CONTA PRA GENTE!

Como foi a sua experiência com o nosso atendimento até aqui?

Desde o nosso primeiro contato até o término da instalação, você ficou satisfeito(a)?

FICAREMOS FELIZES EM RECEBER A SUA OPINIÃO! 

Se tiver alguma reclamação, sugestão ou elogio, é muito importante nós sabermos, para melhorarmos ainda mais os nossos processos. 

Você pode entrar em contato como preferir: por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Deixe sua mensagem e retornaremos o contato.

BAIXE O
NOSSO APP

Acesse seus boletos, consulte seus contratos e relatórios de consumo.
Tudo super fácil, na palma da sua mão.

Precisa de suporte?

Escolha a melhor opção para falar com a nossa equipe

Ligue

(11) 4580-0660

WhatsApp

(11) 97758-4924

Baixe o nosso app

Como você prefere entrar em contato com a gente?

Escolha a melhor opção para falar com a nossa Central de Vendas

Baixe o nosso app

Consulte a viabilidade para seu CEP